Ascom/Avante

O candidato a vice-prefeito pelo avante, Erry Justo, disse hoje (21) em entrevista concedida ao radialista Ramos Filho, do programa Sem Fronteiras, que será um vice atuante em todas as pastas, principalmente nas de comunicação, eventos e turismo.

Entre as perguntas feitas pelo apresentador da Rádio Juazeiro e pelo público ouvinte, Justo respondeu sobre as festas que a cidade realiza, por exemplo, e disse que vai potencializar os festivais que existem, como o Edésio Santos da Canção e o Internacional da Sanfona.

Erry Justo falou também em atualizar o plano diretor e fazer uma reforma administrativa em Juazeiro. Questionou ainda o trabalho dos atuais vereadores que apoiam tudo que o prefeito faz sem nenhuma contestação por parte do legislativo.

Em relação a saúde, indagou sobre os valores gastos na cidade e o retorno bastante precário. Explicou que pretende junto ao candidato a prefeito Capitão Moreira, reformar as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Por fim, prometeu fazer um elo com Brasília para buscar recursos para Juazeiro e citou o “Projeto Salitrinho” que já foi entregue no gabinete da vice-presidência.