Da Redação
(Foto: Lucas Merçon / FFC / Divulgação)

No clássico carioca da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado neste domingo 13, em São Januário, Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1 e se mantiveram nas mesmas posições na tabela de classificação.

Wellington Silva marcou para o Flu na primeira etapa e, nos acréscimos da segunda etapa, o artilheiro Cano deixou tudo igual, salvando o time da Cruz de Malta de mais uma derrota.

O resultado pode diminuir a pressão da torcida sobre o português Ricardo Sá Pinto e os jogadores. Dirigentes de organizadas estão insatisfeitos com o desempenho da equipe que patina nos 25 pontos e não sai da zona de rebaixamento.

A partida marcou a estreia do treinador Marcão, que assumiu o posto de Odair Hellman. Ao término da rodada, o Flu ocupa o 7º lugar com 40 pontos, a um ponto do Palmeiras, primeiro ocupante do G-4 com 41.

Segue a tabela

Na próxima quarta-feira 16, o Fluminense visita o Atlético Goianiense, no estádio Antonio Accioly pela 26ª rodada do Brasileirão. O Vasco só volta a campo no domingo 20, em São Januário, para receber o Santos.