Crédito: UOL
Cantor Genival Lacerda (Foto: Observatório dos famosos/UOL)

João Lacerda, filho do cantor Genival Lacerda — internado na UTI de um hospital de Recife (PE), em razão de complicações da covid-19 —, diz que o pai está em “situação bastante delicada”. Em nota divulgada na noite de ontem pela assessoria de imprensa do artista, João pediu orações e agradeceu o apoio de fãs.

Na terça (1º), João informou sobre a internação de Genival em suas redes sociais. “Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido”, escreveu.

Genival, de 89 anos, é autor de hits como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”.

Leia, na íntegra, a nota sobre o atual estado de saúde de Genival:

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado no hospital em Recife. O artista foi diagnosticado com covid-19 e segue sob os cuidados médicos.

Segundo informações repassadas pelo filho João Lacerda, na tarde dessa quarta-feira (2), após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada, mas os médicos seguem lutando pela recuperação do artista.

João ainda ressalta a importância que os médicos e os cuidados estão tendo com a saúde de Genival e que a única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista.

E agradece a força de todos diante desse momento tão difícil e diz, “Peço orações pelo meu pai”.