Carnaval de Juazeiro inicia com reforço na segurança pública

Ascom
Comandante Anselmo Bispo (Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira, sete (07) de fevereiro, iniciou o Carnaval de Juazeiro 2020 e a Polícia Militar da Bahia vem com uma segurança ainda mais otimizada, contando com um efetivo de mais dois mil policiais militares empregados todos os dias diretamente no evento.

PMs de Juazeiro e de mais oito (08) cidades estão reforçando e apoiando o policiamento da cidade, a fim de garantir uma festa de tranquilidade para todos os foliões. Além disso, o serviço nos bairros transcorre sem diminuição, pois os policiais empregados no circuito, estão trabalhando em regime de hora extra, o que garante a continuidade do policiamento dos bairros fora do circuito de Carnaval.

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) lança mão de todos os recursos possíveis, para garantir que os cidadãos de bem possam festejar com segurança mais uma edição do marco inicial do Carnaval da Bahia, fortalecendo assim a corrente do bem, garantindo que a programação oficial do evento mais aguardado pelos juazeirenses, foliões e turistas, usufruam das atrações distribuídas nos três Polos de forma alegre e participativa.

Com o Lema: “sua segurança é a nossa alegria”, O CPRN contou com um efetivo de mais de seiscentos (600) policiais militares de unidades como 6ºBPM – Senhor do Bonfim, 24ªCIPM – Jacobina, 25ªCIPM – Casa Nova, 45ªCIPM – Curaçá, 54ªCIPM – Campo Formosa e 96ªCIPM – Sobradinho, além do emprego do Batalhão de Polícia Rodoviária, Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga, Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana.