Carranca encara o Juazeiro em busca do primeiro triunfo no Campeonato Amador de 2019
Por Carlos Humberto/Seculte
Ainda sem vencer na atual temporada, o Carranca volta a campo nesta terça-feira 23 em busca dos pontos necessários para se manter na briga pela classificação para a segunda fase do campeonato amador deste ano. No momento, sem pontuar, o time aurinegro ocupa a lanterna do grupo A, mas ainda tem três compromissos a cumprir nesta fase. Para retomar o caminho das vitórias, o técnico Carlos José aposta no talento dos jogadores Alemão e Kel, e no faro de gol do atacante CR7. O último título do Carranca foi comemorado em 2017.
O adversário será o Juazeiro, ocupante da terceira colocação com três pontos em dois jogos realizados, o que representa 50% dos pontos disputados. Campeão municipal em 2015, o time alviverde apresenta como trunfo a presença do técnico Guanair Athanásio no banco. Em campo, os destaques têm sido o meia-armador Matheus, artilheiro da equipe com dois gols, e a jovem promessa Dener no ataque.
Satisfeitos com os bons resultados alcançados pelo campeonato, os dirigentes da Liga Desportiva Juazeirense evitam comemorações antecipadas e reforçam o compromisso em conduzir a competição dentro dos limites estabelecidos pelo regulamento.
O secretário Sérgio Fernandes, titular da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, da Prefeitura Municipal de Juazeiro, maior apoiador do certame, festeja os bons resultados, frutos das políticas públicas do governo Paulo Bomfim para fomentar os esportes no município.
Confira a programação:
Carranca x Juazeiro
Jogo: 22
Data: 24/09/2019, terça-feira
Horário: 19h30
Local: Estádio Adauto Moraes
Arbitragem: José Roberto do Nascimento Lima, Paulo Vitor Rodrigues Alcântara e Aleomar Amorim Araújo
Entrada grátis
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
EQUIPE | PG | JG | V | E | D | GP | GC | SG | % |
OLARIA | 4 | 2 | 1 | 1 | 0 | 2 | 1 | 1 | 66 |
COLONIAL | 4 | 3 | 1 | 1 | 1 | 4 | 4 | 0 | 44 |
JUAZEIRO | 3 | 2 | 1 | 0 | 1 | 3 | 2 | 1 | 50 |
BARRO VERMELHO | 3 | 2 | 1 | 0 | 1 | 2 | 2 | 0 | 50 |
CARRANCA | 0 | 1 | 0 | 0 | 1 | 2 | 4 | -2 | 0 |