Carranca vence o Juazeiro por 2 a 0 e respira no Campeonato Amador do Centenário

O placar foi construído nas duas etapas da partida

Por Carlos Humberto – texto e fotos

Formação do Carranca contra o Juazeiro em 24-09-2019

Após uma estreia desastrosa, quando foi goleado pelo Colonial por 4 a 2, o Carranca encontrou o caminho da vitória na noite desta terça-feira 24, ao vencer o Juazeiro por 2 a 0, no Adauto Moraes, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador. O triunfo foi construído nas duas etapas: o atacante CR7 abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Biel complementou aos 35 do tempo final.

Com o resultado, as duas equipes invertem as posições na tabela do grupo A. Antes lanterna, o time da Companhia de Navegação desbanca o Juazeiro jogando-o para a última colocação e assume a terceira posição do grupo.

Kel, meia do Carranca

Remanescente do elenco campeão de 2017, o meia Kel comemorou a recuperação do Carranca: “Graças a Deus conseguimos a nossa primeira vitória. Ainda não conseguimos jogar o futebol que esperamos, mas estamos satisfeitos com o resultado, que nos mantém vivos na competição”.

Suélio, goleiro do Juazeiro

O experiente goleiro Suélio exerce o importante papel de líder entre os jovens do elenco juazeirense. Para ele, a irregularidade do Juazeiro se deve em parte a pouca experiência dos jogadores: “Os meninos precisam saber a hora de tocar a bola e a hora de dar o chutão; saber a hora de pressionar e a hora de recuar. Isso só vem com o tempo” – ensina o Feio, como é chamado pelos colegas.

Carranca e Juazeiro tem duas pedreiras pela frente nos próximos jogos, e precisam somar pontos. No dia 28, sábado, o time aurinegro enfrenta o Barro Vermelho e no dia 1º de outubro, terça-feira, o Juazeiro faz seu último jogo nesta fase encarando o Colonial.

FICHA TÉCNICA

Carranca 2 x 0 Juazeiro

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h30

Local: Estádio Adauto Moraes

Gols: CR7, aos 13 minutos do 1º tempo e Biel, aos 35 minutos do 2º tempo

Carranca: John, Dedé, Caliel, Dudé e Biel; Kel, Esquerdinha, Alemão e Levi; CR7 (Tomás) e Joãozinho. Técnico: Carlos José

Juazeiro: Suélio, Coutinho, Caio César (Alisson Matheus), Everton e Jhon (Gabriel); Márcio, Maedson (Djair), Davi (Ícaro) e Matheus); Dener e Nanal (Cletson). Técnico: Guanair Athanásio

Arbitragem: José Roberto Gonçalves, Aleomar Amorim e Paulo Alexandre

Cartão amarelo: Kel, Dedé, Levi, Esquerdinha e Alemão, do Carranca; Caio Cesar, Márcio, Maedson e Davi, do Juazeiro

Próximos jogos

Quinta-feira, 26

19h30 – Real Sociedade x Juazeirense – grupo B

Sábado, 28

16h00 – Barro Vermelho x Carranca – grupo A

18h00 – América x Veneza – grupo B

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A ATUALIZADA

EQUIPE PG JG V E D GP GC SG %
OLARIA 4 2 1 1 0 2 1 1 66
COLONIAL 4 3 1 1 1 4 4 0 44
CARRANCA 3 2 1 0 1 4 4 0 50
BARRO VERMELHO 3 2 1 0 1 2 2 0 50
JUAZEIRO 3 3 1 0 2 3 4 -1 33