Crédito: Superesportes - Foto: JC Imagem

Depois de dias vivendo um misto de ansiedade e incerteza, a Confederação Brasileira de Futebol pôs fim às especulações sobre a possível realização de um jogo entre Brasil e Argentina acontecer na Arena de Pernambuco, em março do próximo ano.

Agora é oficial. Neymar e Messi estarão frente à frente no estádio de São Lourenço da Mata. A informação foi confirmada pelo coordenador de seleções da CBF, Juninho, nesta manhã, durante transmissão da convocação dos atletas para a disputa. O encontro, que acontecerá numa terça-feira, será válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

“Aproveitando para oficializar o nosso clássico Brasil e Argentina que será disputado no dia 30 de março do ano que vem na Arena de Pernambuco. Já fizemos as primeiras vistorias e vamos ficar atentos a essas condições primárias que é jogar em numa excelente condição de gramado”, disse Juninho.

A CBF ainda irá detalhar maiores detalhes desse confronto. E por conta da pandemia do novo coronavírus, a presença da torcida no duelo ainda é uma incerteza, mesmo que seja destinada apenas a um percentual do estádio.

Dependendo do cenário que o estado pernambucano esteja em março de 2021, há a possibilidade de uma “revalidação” dos ingressos que já foram comprados para o jogo entre a seleção do técnico Tite e a Bolívia, adiado por conta da pandemia, em março deste ano.