Da Redação – por JOTA JOTA

O Ceará levou vantagem na primeira partida da Lampions League, ao vencer mais uma vez o Bahia, jogando em Salvador, começando a repetir o feito de 2020, quando foi campeão invicto. O jogo foi muito morno sem que os dois times apresentassem tantas emoções – nesta o Roberto ficou de fora.

Bahia x Ceara final Copa do Nordeste 2021 Nino Foto Felipe Oliveira-ECB

Jogo disputado no meio de campo, com o Ceará bem armado defensivamente, o mesmo acontecendo com o Bahia, as tabelas eram interceptadas, os tiros a gol, defeituosos, sem direção das metas. Duas expulsões, uma para cada lado, ainda no primeiro tempo.

O Ceará acabou encontrando a bola que veio jogar por ela, em uma cobrança de falta de Jael, que fora desviada, enganando o goleiro tricolor, gol que deu o triunfo ao Vozão, e no jogo de volta, atuará pelo empate.

A atuação do time de Dado Cavalcanti não agradou a massa torcedora tricolor, que achou o time sem força ofensiva, Rodriguinho e Gilberto, peças importantes, não atuaram bem, e foram inclusive substituídos, e as mudanças também não surtiram efeitos. Agora é focar no jogo de volta, pois nada ainda está perdido, e o placar pode ser devolvido em Fortaleza.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA