Da Redação - Jota Jota

Como programado, o certame da série “B” do baiano será iniciado no próximo domingo 22 com cinco partidas, e para isso os clubes começaram a se articular convocando seus torcedores para a grande largada de uma competição que promete ser a mais técnica e disputada dos últimos anos, com o retorno às atividades de quem estava licenciado.

A partir desta quinta-feira 19 os mandantes dos jogos já começam a vender os ingressos antecipados e com preços que são realmente convidativos, para que as praças esportivas recebam um grande número de saudosos torcedores, ávidos para verem seus times em ação.

Juazeiro e o Fluminense de Feira já estão com suas promoções nas ruas, com preços que cabem realmente no bolso de suas torcidas. Em Juazeiro, a direção do Tricolor das Carrancas colocou ingressos aos valores de 10 reais inteira e 5 reais a meia, esperando lotar o Adauto Moraes. Em feira de Santana a direção do Touro do Sertão colocou ingressos à 20 inteira e 10 reais a meia, esperando lotar os 6.400 lugares disponíveis no Alberto Oliveira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here