Projeto conta com apoio da Prefeitura de Petrolina e recursos da Lei Aldir Blanc

Se dedicando a produzir Dança no interior e fortalecer a cena cultural da região, o Coletivo Trippé comemora uma década de trabalho artístico em 2021. Para celebrar esse marco, estão sendo produzidos diversos projetos que trazem a memória do grupo e registram suas atividades. O primeiro lançamento é o Podcast Vozes Coletivas, postado em seu canal do Youtube e no IGTV.

Produzido de forma remota, por conta da pandemia, esse podcast é uma reunião de todos os participantes que já integraram a equipe do coletivo. Gravado como uma conversa descontraída, nele é possível ouvir histórias sobre os processos criativos de espetáculos, produções de mostras, momentos de bastidores e outros temas, comentados por quem fez parte dessa história.

R1 – LANÇA PODCAST

“É impossível a gente falar do coletivo e não pensar em quem já passou por ele.  Que bom que conseguimos um projeto que envolve todos, como uma forma de falar das experiências de cada um e o que ganharam no tempo que estavam no coletivo. Foi muito bom ouvir as falas de todos”, disse Nilzete Miranda, produtora.

Participaram como convidados os artistas Wendell Britto, Wagner Damasceno, Regiane Nascimento, Rafael Sisant, Cleybson Lima, Clara Isis e Carlos Tiago. A apresentação foi de Nilzete Miranda e Adriano Alves, produção executiva de Rafaedna Nubismara e a edição de texto de Mel Nascimento, Julia Gondim e Adriano Alves. DJ Werson fez a edição e finalização de áudio.

Esse podcast é uma realização do Coletivo Trippé com produção da Pipa Produções. O projeto foi aprovado pelo edital da Lei Aldir Blanc – Petrolina, contando com o incentivo da Prefeitura de Petrolina e do Governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

Link para Youtube: https://youtu.be/j1hgeY1UkHQ

Link para IGTV: https://www.instagram.com/tv/CJ7O5rNHdK7/