5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Com 9 jogadores, Seleção Brasileira treina nesta segunda-feira

Nesta manhã de segunda-feira, mais cinco jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira: Willian, Richarlison, Thiago Silva, Marquinhos e Philippe Coutinho

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Mais cinco jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (11) em Abu Dhabi. Com nove atletas presentes, o técnico Tite já comandou a primeira atividade nos Emirados Árabes Unidos nesta tarde, no Estádio Al Nahyan

Willian, Thiago Silva, Marquinhos, Richarlison e Philippe Coutinho foram os cinco jogadores que chegaram nesta manhã. Eles se juntaram a Arthur, Rodrygo, Éder Militão e Casemiro, os primeiros a chegar, ainda no domingo (10).

O treinamento desta tarde teve os nove jogadores divididos em três grupos. Marquinhos e Éder Militão fizeram trabalhos específicos de fundamentos para zagueiros. Já Rodrygo e Philippe Coutinho trabalharam finalizações do outro lado do campo. Os outros cinco, com minutagem maior em campo no fim de semana, fizeram exercícios regenerativos.

Mais 13 jogadores são esperados ainda nesta segunda-feira em Abu Dhabi. Apenas o lateral Emerson, do Real Bétis, chegará na terça-feira e completará o grupo da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira volta a treinar no Estádio Al Nahyan nesta terça-feira (12), aí já com todos os atletas presentes. Na sexta-feira (15), o Brasil pega a Argentina em Riade, na Arábia Saudita.

Crédito: CBF

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar