Carlos Humberto-Seculte

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) realiza nesta quarta-feira 20, a partir das 15h, a campanha virtual ‘Esporte Solidário’, com o objetivo de arrecadar alimentos para atletas e ex-atletas, árbitros, dirigentes e treinadores de todas as modalidades esportivas que fazem a história do esporte amador de Juazeiro.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Juazeiro dentro das áreas de atividade da Seculte, que abrange também a cultura e o turismo, e busca diminuir os efeitos danosos provocados pela pandemia do novo coronavírus dentro da classe esportiva, que desde março teve o calendário suspenso através de decretos anunciados pelo prefeito Paulo Bomfim e governador Rui Costa.

O jogador juazeirense Petros, atualmente atuando no Al-Nassr da Arábia Saudita, será uma das atrações do evento desta quarta-feira, ao lado do secretário Sérgio Fernandes e dos deputados estaduais Roberto Carlos e Crisóstomo Lima.

Titular da pasta, Fernandes declarou: “Os esportistas são muito unidos e acredito na participação maciça da classe para o sucesso da campanha”.

live tem o apoio dos portais de notícias Zap e Agência CH, da mídia esportiva do Vale do São Francisco e será transmitida pelo programa Falando de Esportes, no Youtube, e na página do Facebook da Sociedade Desportiva Juazeirense.

Os desportistas interessados em receber as doações poderão se inscrever no link a seguir: https://forms.gle/iKkYgZxCmupVDYQ56