Da Redação
Vitória perde para o Cruzeiro na estreia no treinador Mazola Jr (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Na estreia do treinador Mazola Júnior, o Vitória perdeu para o Cruzeiro no Barradão por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Ramon, ex-jogador formado na base do Leão da Barra.

Com a derrota, a equipe baiana completa sequência de três jogos sem vencer na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, estaciona na 14ª colocação com 33 pontos e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro de Felipão sobe para a 11ª posição, com 38 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), em jogos válidos pela 29ª rodada: enquanto o Vitória recebe o Juventude, no Barradão, o Cruzeiro encara o CSA, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0x1 Cruzeiro
Brasileiro Série B – 28ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 11/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS), Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Cartões amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Adriano (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Lucas Cândido (Vitória)
Gol: Ramon (Cruzeiro)

Vitória: Ronaldo (Yuri Sena); Van (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Fernando Neto (Jordy Caicedo); Thiago Lopes (Ewandro), Vico e Léo Ceará (Gerson Magrão). Técnico: Mazola Júnior.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira (Patrick); Adriano (Cacá), Jadson e Filipe Machado (Giovanni); Airton, Arthur Caíke (Welinton) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno). Técnico: Felipão.