Equipes repetiram o mesmo jogo insosso da primeira fase, desta vez com um ganhador

Texto: Carlos Humberto - Fotos: Rubens Carvalho
Felipe marcou o gol de classificou Cabrobó para as semifinais da Copa TVGR

Cabrobó e Bairro Gercino Coelho repetiram nesta sexta-feira o mesmo jogo insosso da primeira partida, e caminhavam para um empate sem gols quando, faltando 10 segundos, Felipe venceu o goleiro João Paulo e decretou a vitória do time do técnico Neo, por 1 a 0, resultado que garante Cabrobó na fase semifinal da 23ª Copa TVGR.

Passando por uma completa reformulação em seu elenco, Cabrobó ainda não encontrou o bom jogo que o conduziu a conquista de sete títulos da competição. Mesmo assim, o peso de sua camisa ainda merece o respeito dos seus adversários.

Quando se ouviu o apito final, era visível no semblante dos jogadores do Gercino Coelho a frustração pelo resultado, levando alguns às lágrimas. A derrota os abalou emocionalmente, vez que o empate era o esperado por todos mas, como dizem os filósofos do esporte, a bola pune.

O adversário de Cabrobó será o Abaré, que eliminou o Castelo Branco na partida inicial nos pênaltis por 3 a 1, após empate em 4 a 4. A partida acontece no dia 7 de maio.

FICHA TÉCNICA

CABROBÓ 1 X 0 GERCINO COELHO

Quartas de final – jogo de volta (ida, empate em 1 a 1)

Cabrobó: Walison, José Alex, Juan, Felipe e Victor. Cristiano, Cris, Zanatha, Miguel, Marcos Vinícius, Aglailson, Nilson e Higo. Técnico: Emanoel Agostinho (Neo)

Gercino Coelho: João Paulo, Paulo Tasso, Valdemir, Wendell e Cleudisson. Eriberto, Allyson, Cleydson, Lourivaldo, Anderson, Everson, Cláudio, Bruno e Charles. Técnico: Humberto Vera

Gol de Cabrobó: Felipe, aos 19min50s do 2º tempo

Árbitros: André de Souza e Edson Charles

Cronometrista: Arismário Alves

Anotadora: Alexandra Alves

Socorrista: Eniélio Oliveira

Delegado: Jailson Soares

Apoio: Vado Carvalho

Coordenador geral: Rogério Granja

GALERIA DE FOTOS