Da Redação - Jota Jota

Foi assinado na tarde de sexta-feira 8 pelo governador Rui Costa, o decreto que autoriza o retorno dos torcedores aos estádios a partir de sábado 9, data da publicação no Diário Oficial, devendo os clubes obedecerem a todos os itens que constam no decreto, assim como os torcedores que vão acompanhar as partidas. O decreto estabelece o limite de até 30% da capacidade dos estádios e fica proibido a venda de bebida alcoólica, entre outras determinações.

Como o Vitoria joga no sábado à noite sua direção optou por manter a ausência de seu torcedor, devido às providências a serem tomadas para que se siga com rigor o que determina o decreto, mas a Juazeirense tem tempo hábil para se organizar e ter sua torcida no Adauto Moraes no feriado de terça-feira 12, quando se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil e o dia das crianças.

Agora é preciso que o torcedor não descumpra dentro dos estádios tudo que lhe for determinado, para que outro bloqueio aos estádios não venha acontecer. O governador Rui Costa disse que sua equipe vai estar de olho em tudo.

Torcedor, então faça sua correria para se organizar e ficar apto a frequentar os estádios.