Com Mandacaru eliminado, Interdistrital prossegue domingo (1º) com dois jogos

Por Carlos Humberto / Seculte

Dirigida pelo coordenador de esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), Vagner José Rocha, aconteceu nesta terça-feira 26 mais uma assembleia dos representantes das equipes que disputam o Campeonato Interdistrital de Futebol, evento esportivo do calendário oficial da Prefeitura Municipal de Juazeiro, completando este ano a 29ª edição. Em pauta, a leitura e aprovação da ata da última reunião e a programação da 10ª rodada da fase de grupos.

Seguindo a tabela original, no próximo domingo, 1º de dezembro, serão realizados dois jogos. Em Abóbora, a seleção local recebe a seleção de Pinhões, pelo grupo A, e em Carnaíba, pelo grupo B, o time local enfrenta Maniçoba. As duas partidas começam às 15h30.

Restando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o funil da classificação se estreita a cada partida, e todo ponto é disputado intensamente, tornando a competição cada vez mais atraente e competitiva.

A disputa mais acirrada acontece no grupo A, onde a diferença entre o primeiro e o último colocado é de apenas dois pontos. No grupo B, Mandacaru já deu adeus à classificação, eliminado no último domingo. As duas vagas da chave estão sendo disputadas por três equipes: Junco (9 pontos), Maniçoba (8) e Carnaíba (4).

Paralisação

A pedido do Departamento de Arbitragem (DA) da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), a competição sofrerá paralisação no dia 8 de dezembro, quando a entidade realizará a festa de confraternização da categoria. No dia 15, será dada sequência com a realização da 11ª rodada.