Com nove baixas no elenco, Domènec remonta time para enfrentar Barcelona

Da Redação
Vitinho (Foto: Alexandre Vidal/Divulgação/Flamengo)

Vitinho é o sétimo jogador do Flamengo com Covid-19 no Equador. A informação foi divulgada pelo site ESPN e confirmada pelo jornal EXTRA do Rio de Janeiro. Ao todo, o Flamengo terá nove baixas para a partida de amanhã contra o Barcelona pela Libertadores.

Sem citar o nome do atleta, o clube divulgou comunicado após receber contraprova dos exames realizados no elenco. Confira:

“O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação”.

Além de Vitinho, testaram positivo Mateusinho, Isla, Diego Ribas, Michael, Bruno Henrique e Filipe Luís. Entre os dirigentes, o vice-presidente Marcos Braz testou positivo.

Dos 25 jogadores que o Flamengo levou para o Equador, apenas 16 tem condições de jogo, pois Gabigol machucado e Gustavo Henrique expulso se juntam aos infectados.

A Conmebol autorizou a viagem do zagueiro Natan, o lateral-direito João Lucas e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz para embarcar ao Equador nesta segunda-feira, em voo fretado.