Da Redação – por Jota Jota
Jota Jota

Mesmo em plena pandemia, e seguindo todo o protocolo da CBF e a cartilha da FBF, o certame baiano da série “A”, tem quatro partidas marcadas para este domingo 7, sequenciando a competição, onde Juazeirense e Unirb, tentam manter a ponta da tábua de classificação.

Líder e invicta, a Juazeirense recebe no Adauto Moares o Atlético de Alagoinhas, que vem de uma derrota em casa para o Bahia de Feira. A partida será dirigida por Wagner Francisco Silva Souza e João Paulo de Souza Reis. Em casa, o Cancão de Fogo, pretende vencer seu segundo compromisso, fazendo o dever que sua torcida espera.

Em Alagoinhas, o Unirb, segundo colocado com 5 pontos, vai receber o Doce Mel, que Ainda não venceu na competição. O elenco de Laelson Lopes, também pretende manter a invencibilidade. Para apitar o duelo, a FBF escalou, Herbert Roberto Lisboa Costa, tendo como auxiliares José Carlos Oliveira Dos Santos e Danila Borges Martins.

Na terra do frio, o Vitoria da Conquista vai receber o Bahia, que vem de uma derrota em casa para o caçula da competição, jogo este que será mostrado pela TVE-BA. Apita o jogo Reinaldo Silva de Santana, auxiliado nas laterais por Marcos Welb Rocha De Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. As duas equipes somam três pontos na tabela de classificação.

Finalmente, na Princesa do Sertão, o clássico local, onde o Bahia de Feira receberá o Fluminense na Arena Cajueiro. As duas equipes vêm de triunfo no último jogo. O Bahia de Feira tem 4 pontos, e o Fluminense 3. Apita o clássico feirense Eziquiel Souza Costa, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos.