Da Redação
Daniel Alves, jogador do São Paulo (Foto: São Paulo FC – Divulgação)

Segundo matéria do site Torcedores.com, a passagem do lateral Daniel Alves pelo São Paulo estaria com os dias contados. De acordo com reprodução de fala do jornalista Flávio Padro, no programa Esporte em Discussão, na Rádio Jovem Pan, o jogador natural de Juazeiro estaria “de saco cheio” e frustrado com o fracasso do time na temporada passada. O atraso salarial também seria um agravante para apressar a saída do jogador do seu time de coração.

O jogador está nos planos do técnico Hernán Crespo, que pediu à diretoria envidar esforços para manter o craque no elenco tricolor.

Além do técnico Crespo, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho defende a permanência do capitão, mas admite a dificuldade para pagar o salário: “O Daniel é importante demais. Claro que tudo tem que ter o acerto financeiro, porque a dificuldade é enorme. Ele é nosso líder, nosso capitão e o Crespo conta com ele, gosta dele. O importante é o técnico gostar dele. Mas tudo depende das conversas”, disse Muricy à TV Gazeta.