Por Jota Jota - Foto-capa: Letícia Martins/ECVitória
Jota Jota

O Rubro Negro baiano vai começar a sua caminhada na Série B do Brasileiro enfrentando o Sampaio Corrêa neste sábado, a partir das 19 horas, jogando no BARRADÃO, também sem a presença do seu torcedor. Uma largada que vem marcada pela incerteza do que vai acontecer neste jogo, tendo em vista que tudo que se tem certeza até aqui, é que o time teve tempo para treinar, que o treinador Pivetti tem a confiança do presidente, que Léo Ceará está no grupo e deve jogar, além de pequenas notas divulgadas pela assessoria de imprensa.

Mas o torcedor de quatro costados acredita no seu time e crê que vai começar bem, apesar de pouco saberem de um Sampaio Corrêa, que também vem cercado de mistérios. Mas, tudo vai ser definido dentro de campo, e nem mesmo as eliminações do campeonato baiano e da Copa do Nordeste deverão atrapalhar a retomada de triunfos, espera o torcedor.

Acho que o Vitória não terá vida fácil, afinal treino é treino e jogo é jogo, e nesta Série B, filho chora e a mãe não vê, mas como domingo é dia dos Pais, a rapaziada precisa dar presente antecipado, porque apoio não vai faltar no sábado à noite.

Antes da BALADA, FIQUE EM CASA E TORÇA.

#PRONTOFALEI.