47 candidatos foram selecionados pela Comissão Técnica

Texto: Maria Akemi - Foto: Tiara Melo/Ascom

Foram mais de 90 inscritos na Seletiva 2020 do Carrancas Futebol Americano – realizada no último sábado (15) – e chegou a hora de saber quem passou no teste inicial para novos atletas. A Comissão Técnica da equipe divulgou hoje (19) a lista dos aprovados.

Os pleiteantes podem consultar quem passou no teste nas redes sociais do Carrancas. Agora eles se juntarão ao time de veteranos, com a missão de ajudar o time do Vale do São Francisco a conquistar o tão sonhando título da Liga BFA – Acesso Nordeste.

No sábado os candidatos foram testados em quesitos como explosão muscular, velocidade, agilidade e resistência física, passando no teste um grupo com perfil variado, como explica o treinador do Time de Especiais, Fred Santos.

“A Comissão Técnica dá boas vindas para todos aqueles, sem restrição de peso, tamanho ou idade, que desejam ser jogador da instituição esportiva que mais cresce na região. Alguns jovens mostraram habilidades que deverão ser aproveitadas pelo time. Outros irão trabalhar muito juntos aos treinadores”, destaca o treinador.