Da Redação – Fotos: Carlos Humberto/Agência CH

Por 4 a 0, o Contécnica bateu o Maringá e assegurou vaga na final do segundo turno da Copa Master Quarentão do Clube de Cabos e Solados 2020.

Considerado azarão na bolsa de apostas, o Contécnica surpreendeu anulando a ações ofensivas do campeão do primeiro turno. Durante os dois tempos do confronto, imprimiu um belo jogo competitivo e construiu a vitória de forma competente.

Na primeira etapa, Ricardinho e Ricardo estabeleceram o resultado parcial de 2 a 0 e no segundo tempo, brilhou o oportunismo do atacante Dilsinho que marcou dois gols decretando o placar em 4 a 0, eliminando o campeão do primeiro turno e garantindo vaga na decisão do segundo contra o ShopCar.

Repleto de estrelas do futebol profissional de Juazeiro, o Maringá entrou em campo com a volúpia dos vencedores por antecipação, mas encontraram pela frente um determinado adversário que, embora sem valores individuais destacados, engoliram as estrelas Marcelinho, Gama, Neném, Nino e Rincón, nomes consagrados com a camisa do Juazeiro Social Clube.

No final, prevaleceu a técnica e o talento coletivo do goleiro Marcelo – o melhor jogador em campo -, Jáder, Ricardo, Ricardinho e Bobô, entre outros, absolutos diante de um rival teoricamente melhor qualificado.

No próximo domingo (18), o Contécnica encara o Shopcar na decisão do segundo turno, a partir das 9h30. O vencedor do confronto se habilita para a decisão da temporada 2020 contra o Maringá, campeão do primeiro turno. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis.