Texto e foto: Maria Akemi

O time sub-20 do Petrolina jogará em casa neste sábado (31), às 15h, pela primeira vez no Campeonato Pernambucano 2019. A Ferinha estreou com vitória na competição e encontrará com sua fanática torcida em busca da invencibilidade.

William Lima, treinador da Ferinha precisou se desdobrar para manter o ritmo de jogo dos atletas. A estreia foi no dia 17 e o segundo jogo acontece apenas em 31 de agosto, deixando um bom espaço de tempo. “Tivemos essa pausa, mas não ficamos sem jogar. Fizemos um amistoso no domingo, contra uma equipe profissional que disputou o Baiano da 2ª Divisão e foi um jogo com bastante intensidade”, contou.

A partida será realizada no Estádio Paulo Coelho, contra o Sete de Setembro e William quer a vitória. “A gente precisa vencer o jogo para passar os dias mais tranquilos”, pontuou. A expectativa é de casa cheia, já que não haverá venda de ingressos.

“É um jogo que tem a parceria com o Transforma Petrolina e vai ser feita uma arrecadação de alimentos. A gente faz um convite a torcida e a todos que amam o futebol que venham torcer e ajudar”, explicou o comandante.