Da Redação

O campo da Chácara de Demi Brecci recebe na tarde deste sábado (14), véspera de eleições municipais, dois jogos válidos pela 5ª rodada da Copa Arena Planalto Especial 2020.

O primeiro marca o encontro de um dos líderes, o Planalto, com nove pontos e ainda invicto – contra o lanterninha do torneio Cartaz da Cidade, ainda sem somar pontos. Formado por um grupo seleto de ex-jogadores do futebol regional, o time dos técnicos Mazinho e Gérson exerce um certo favoritismo e, em caso de vitória, mesmo com um jogo a menos, passa à frente do atual líder União, e se isola na ponta da tabela da competição.

Já o Cartaz, com problemas em sua armação, está em baixa e precisa desesperadamente de um triunfo para não se despedir antecipadamente da briga por uma vaga nas semifinais.

No segundo confronto, a Juazeirense encara o Cruzeiro N-9 em busca de reabilitação, após cair para o Planalto no jogo anterior por 3 a 0. Uma vitória o recoloca na ponta da tabela novamente. Com apenas dois pontos, o Cruzeiro não pensa em outro resultado que não seja a vitória para não se distanciar da fase de classificação para a próxima fase.

Confira a programação dos jogos deste sábado (14):

15h30 – Planalto x Cartaz da Cidade

17h00 – Juazeirense x Cruzeiro N-9

Classificação atualizada até o 10º jogo:

POS EQUIPES PONTOS JOGOS %
União FC 9 4 75
Planalto 9 3 100
Santa Cruz 7 3 88
Juazeirense 3 2 50
Cruzeiro N-9 2 3 22
Uauá 2 3 22
Cartaz da Cidade 0 2 0

*Considerando os critérios de desempate