Da Redação – Jota Jota
Bahia x Sport 08062022 Série B Foto Felipe Oliveira-ECB

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Bahia e Athlético Paranaense voltam a se enfrentar na competição que tem dose repetida e com diferenças a serem tiradas, uma vez que o Tricolor Baiano ainda se lembra dos dois últimos confrontos, onde se sentiu totalmente prejudicado pela arbitragem. O confronto de ida acontece nesta quarta-feira (22), às 19h30.

Mas o técnico Guto Ferreira trabalhou muito o psicológico dos atletas, retirando a palavra revanche do dicionário do jogo, e encerrou os preparativos no CT Evaristo de Macedo, e como sempre deixando algumas dúvidas quanto a escalação do time. Patrick de Luca e Lucas Mugni, qual deles vai no meio de campo, e na frente Jacaré ou Raí?

O zagueiro Didi, o atacante Rildo e o volante Emerson Santos, por força do regulamento, estão de fora, já jogaram por outros times na Copa do Brasil, e Marco Antônio no DM, está de fora do embate.

Contando com três retornos, Luis Felipe Scolari vai poder escalar o lateral-esquerdo Abner e o volante Hugo Moura, que cumpriram suspensão no clássico Athletiba do último final de semana pelo Brasileiro. Os atacantes Canobbio e Marcelo Cirino sequer viajaram por conta de dores e o zagueiro Vitor Roque não pode atuar por já ter jogado no Cruzeiro essa Copa do Brasil.

FICHA TECNICA
BAHIA X ATHLÉTICO-PR
Fase: Oitavas de final – 1ª rodada
Data: 22/06/2022 – Quarta-feira – 19H.
Estádio: Arena Fonte Nova – Salvador (BA)
Arbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca (Lucas Mugni) e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Matheus Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira
Athletico: Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here