Da Redação - Jota Jota
Bahia x Athletico Copa do Brasil 22062022 Felipe Oliveira 1

Bahia e Athlético-PR realizaram o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com o time paranaense triunfando por dois tentos a um, de virada, com gols construídos ainda no primeiro tempo. O Bahia saiu na frente com gol de falta de Lucas Mugni e o Athlético virou com gols de Christian e Pedro Rocha.

Um jogo que se desenvolveu no meio de campo, com os desarmes prevalecendo. Embora com maior posse de bola, o Bahia não conseguiu chegar ao empate, o que lhe daria maior tranquilidade no jogo de volta em Coritiba no mês de julho. E mais uma vez o time treinado por Guto Ferreira deixa escapar o resultado dentro da Arena Fonte Nova, onde vinha tendo um aproveitamento respeitável.

O resultado de 2 a 1 para o Athlético não define nada com relação à classificação, mesmo que tudo vá ser definido em Curitiba na Arena da Baixada, um resultado positivo por diferença de um para o tricolor da Boa Terra, leva a decisão para os pênaltis, o que já aconteceu.

O Bahia reverte a chave de competições para receber no sábado à tarde na Arena Fonte Nova o Novo Horizontino, pela 14ª rodada, o Bahia ocupando a 3ª colocação e o Novorizontino a 14ª.

FICHA TECNICA

BAHIA 1 X 2 ATHLÉTICO-PR

Fase: Oitavas de final – 1ª rodada

Data: 22/06/2022 – Quarta-feira – 19H.

Renda: 345.634,00 Público: 20.484

Gols: Lucas Mugni (Bahia)

Christian – Pedro Rocha (Athlético)

Estádio: Arena Fonte Nova – Salvador (BA)

Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)

Var: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa, RJ)

Bahia: Danilo Fernandes;Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Luccah (Raí), Lucas Mugni (Falcão) e Daniel; Matheus Davó (Jacaré) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira

Athletico: Bento; Khelven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Pedrinho), Pedro Rocha (Éric) e Terans (Léo Cittadini); Pablo ( Matheus Babi) e Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here