5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Copa do Brasil: Cancão enfrenta o Volta Redonda em casa

Falôôô... A opinião de Jota Jota* - Foto: CBF
Jota Jota

De acordo com o sorteio da segunda fase da Copa do Brasil, que já acontecera na sede da CBF, logo que a tabela fora divulgada, a Juazeirense fará o seu segundo jogo contra o Volta Redonda, atuando no Estádio Adauto Moraes, apesar do imbróglio dos acontecimentos verificados na partida contra o Sport Recife, que o presidente do STJD, enviou para a Procuradoria Geral do Tribunal, apurar o que realmente aconteceu, depois de arquivar o pedido de eliminação do time pernambucano.

Com datas reservadas para a primeira quinzena de abril, não acreditamos que a STJD possa averiguar em tempo hábil os acontecimentos, tendo em vista que até o momento, não se tem notícias dos procedimentos. Poderia partir da Juazeirense, a solicitação de que seu jogo contra os cariocas, seja marcado para o período vespertino, por volta das 16 horas, pois é melhor prevenir, do que remediar.

A entidade, que não seguiu a solicitação do MP, continua marcando jogos de campeonatos por ela organizados, buscando praças alternativas, o que aconteceu com nada mais nada menos com seis jogos da primeira fase, que serão cumpridos esta semana. Os mentores do Cancão de Fogo, precisam estarem atentos, pois a partida será contra um time do Rio de Janeiro… Olho no lance.

Vimos duas partidas do Volta Redonda, e o time não é bobo não, mas pelo que vem apresentando, a Juazeirense pode passar para a fase seguinte, e pedir um novo PIX para a CBF. Basta encarar com seriedade, e não usar o mesmo sapato alto utilizado diante do Atlético de Alagoinhas.

#PRONTOFALEI.

*(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar