5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Copa do Brasil conhece finalistas nesta quarta-feira

Da Redação - Carlos Humberto
Troféu da Copa do Brasil no estádio – foto Lucas Figueiredo – CBF

Dois grandes jogos, com expectativa de futebol do mais alto nível, irão apontar os finalistas da Copa do Brasil 2021 na noite desta quarta-feira (27).

No Maracanã, o pressionado Flamengo, sem vencer há três jogos, recebe o Athletico, que tenta chegar à sua terceira final da competição, e no Castelão o Fortaleza será o anfitrião da partida contra o Atlético Mineiro.

Nos jogos de ida, Athetico e Flamengo empataram em 2 a 2 na Baixada e o Atlético Mineiro goleou o Fortaleza no Mineirão por 4 a 0.

Flamengo x Athletico

Os dois rubro-negros vem de confrontos memoráveis e na partida de ida, o time carioca trouxe um empate conquistado nos acréscimos, jogando água no chope atleticano que comemora a vitória. Prejudicado por lesões de jogadores importantes, Renato terá a volta de Bruno Henrique e Gabigol e mais quatro mudanças em relação à equipe que perdeu o Fla-Flu no último domingo. O técnico Valentim deverá escalar o meia Christian e nas demais posições manter a equipe do empate da primeira partida.

Fortaleza x Atlético-MG

Como venceu a partida de ida por 4 a 0, a vantagem do Galo é indiscutível, mas o histórico do Leão do Pici, quando joga em sua casa, faz a torcida acreditar que no futebol milagres acontecem. O técnico Juan Pablo Vojvoda tem problemas para escalar a equipe. Do lado atleticano, os comandados de Cuca terão que sofrer uma derrota por quatro gols de diferença para que a partida seja decidida nos pênaltis. O Galo estará completo, vive grande fase e é o líder do Brasileiro, podendo ser campeão de forma antecipada.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar