Falôôô... A opinião de Jota Jota*
Jota Jota

Apesar de ter buscado informação com diretor da Juazeirense, que não me respondeu à pergunta feita, espero que a FBF se preocupe com a Juazeirense, na partida de quarta-feira 7, contra o Volta Redonda, no Adauto Moraes, válido pela Copa do Brasil, enviando um preposto da presidência da casa para acompanhar bem de perto a partida.

A solicitação vem pela não presença de um representante da entidade em todos os jogos dos filiados em 2020, nas séries D e C, o que faz muita diferença no meu ponto de vista. Contra o Sport, não tivemos conhecimento de nenhum representante do presidente em Juazeiro, a não ser a equipe escalada para o evento, o que não é a mesma coisa.

Não que a presença do mesmo vá mudar o resultado do jogo, que vá coagir a arbitragem, ou coisa parecida, mas mostrará a quem de direito que o seu filiado, tem o acompanhamento de sua federação. Um preposto se apresentando ao delegado do jogo, e ao trio de árbitros, já pesa, para que a partida tenha uma arbitragem tranquila.

Não duvido nada, de que a Federação do Rio envie com a delegação do Volta Redonda, um representante para ver bem de perto todos os acontecimentos, isso é cuidar bem do clube filiado à entidade, e na Bahia estas ações precisam ser adotadas, aliás está demorando de sê-lo.

E vemos a necessidade do clube fazer tal solicitação, o que deve partir da entidade, aproveito para dar uma sugestão ao presidente, envie o moço Mendes Junior, que saberá muito bem, como representa-lo, já que além de ser um bom assessor, já esteve dentro de campo, e conhece muito bem os bastidores.

#PRONTOFALEI.

*(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)