Da Redação – por Jota Jota
Ramon Menezes treinador do Vitória (Foto: Bahia Notícias)

A equipe rubro-negra de Salvador, está em Porto Alegre, onde na noite desta quinta-feira 10, jogará contra o Internacional, buscando reverter a vantagem, e caminhar célere na Copa do Brasil, passando para as oitavas de final. Com a estreia de Ramon Menezes, sem que tenha tido tempo de treinar o elenco, a sua presença no comando, é um fator motivacional, que poderá ser aproveitado.

O Internacional passa por turbulências, dentro e fora de campo, o que deve ser aproveitado pelo Vitoria, que precisa ter vontade e raça para reverter a vantagem do adversário, se impondo sem temer a camisa do outro lado. Nem vou comparar outros resultados da Copa do Brasil, pois cada jogo tem uma história, mas que pode sim serem repetidos.

Ramon Menezes, ídolo do clube como jogador, e pode com sua motivação e sucesso dentro do Vitoria, ser exemplo para este elenco que aí está, em que muito dos jogos deixou a desejar pela falta de luta e empenho além de suas forças, pois querer é poder.

Então, hoje é dia e hora do Vitoria começar a sua reviravolta, buscando e conseguindo resultados que possam levá-lo em direção, aos objetivos traçados, é esperar para ver.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.