Da Redação - por Carlos Humberto
Rodrigo Muniz marcou o gol da vitória do Flamengo no jogo de ida no Couto Pereira – Foto Alexandre Vidal-CRF

Invicto há 15 jogos, o Flamengo volta ao Maracanã nesta quarta-feira, às 21h30, para decidir com o Coritiba a última vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vencedor do confronto de ida por 1 a 0, no Couto Pereira, o Rubro-Negro pode até empatar que avança na competição. Uma derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Ainda sem o técnico Rogério Ceni, acometido de Covid-19, a equipe será dirigida pelo auxiliar Maurício Souza, que deverá manter a formação que venceu o América Mineiro no último domingo, pela Série A do Brasileiro: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz. O atacante Pedro está entregue ao Departamento Médico, em quarentena por Covid-19, e Gabigol, Everton Ribeito, Isla e Arrascaeta disputam a Copa América.

O time paranaense não terá Nathan Ribeiro, expulso na primeira partida. As novidades deverão ser as escalações de Wellington Carvalho e Henrique. Os meias Matheus Sales e Robinho e os atacantes Dalberto e Waguininho estarão à disposição do técnico Gustavo Morínigo.

Provável escalação do Coxa: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales (Dalberto); Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.