Da Redação – por Jota Jota

Com todos os jogadores liberados pelo Departamento Médico, a Desportiva Juazeirense fará na noite desta quarta-feira 10, um dos seus mais importantes jogos de sua existência, ao receber no Adauto Moraes, a equipe do Cruzeiro, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, precisando vencer por dois gols de diferença, ou por um e decidir nos pênaltis, para seguir na competição.

Ao perder apenas por um gol de diferença em Belo Horizonte, a classificação, apesar da vantagem do adversário, está em aberto, podendo o Cancão de Fogo reeditar as atuações contra Sport e Volta Redonda e entrar para a história.

A fase do time mineiro não é boa, e a Juazeirense precisa aproveitar a oportunidade, mostrando ser decisivo em seu território, não deixando escapar a chance entre os dedos.

Será um jogo com prognóstico indefinido. O Cruzeiro, vencedor da Copa do Brasil seis vezes e quatro vezes campeão brasileiro da Série A, tem um plantel melhor e mais caro? É fato. Mas o Cancão de Fogo, tem também bons jogadores e a raça peculiar do nordestino.

Um jogo que todo Brasil esportivo, vai estar ligado, apesar de muitos jogos pelas telinhas, e este o canal fechado Sportv-2, vai mostrar. Carlos Rabello, mostrou que pode sim armar um time, que vai ser um trabalho retado, ao coelho das alterosas. O torcedor de Juazeiro está confiante e esperançoso de uma classificação, onde a Juazeirense aguardará para quinta-feira 11, um PIX DA CBF DE 2.7 milhões de reais.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.