Da Redação

Vitoria e Fortaleza voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira 12, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, em jogo a ser realizado no Barradão a partir das 19 horas, tendo o Vitoria uma missão complicada, mas nunca impossível, uma vez que terá que rever um placar de 3 gols da primeira partida.

Mais que a classificação o Vitoria busca equilibrar o seu time sob o comando de Fabiano Soares, visando sair de uma regularidade de derrotas pois vem de um triunfo em casa e um empate sem gols contra a Aparecidense. Embora a defesa não tenha sofrido os gols costumeiros, o ataque ainda não deslanchou e pode ser hoje?

O Fortaleza é uma equipe que há dois anos vem mantendo a média de estar entre os melhores do certame nacional, e chega com a vantagem de perder até por dois gols de diferença, estando com os primeiros números do PIX na tesouraria da CBF.

Fabiano Soares pode comandar apenas um treino depois do jogo em Goiás, além de não poder contar com alguns de seus jogadores, uns por contusão e outros que já atuaram por outras equipes nesta Copa do Brasil, e vai lançar mão de um garoto da base para a lateral esquerda. Mas como dizem por aí, serão 11 contra 11 e tudo pode acontecer.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fortaleza
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo César Zavonelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Marco Antônio, Mateus Moraes e Iury; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Alisson Santos, Jefferson Renan e Guilherme Queiroz. Técnico: Fabiano Soares.

Fortaleza: Boeck; Landázuri, Ceballos, Titi; Ronald, Hércules, Romarinho, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer. Técnico: Vojvoda

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here