Falôôô... A opinião de Jota Jota - Foto/capa: Pietro Carpi/ECV/Divulgação

A equipe do Vitoria, que não vem bem dentro do campeonato brasileiro da série B, recebe na noite desta terça-feira 27, no Barradão, a equipe do Grêmio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com a necessidade de ter um bom resultado e buscar a classificação para as quartas de final em Porto Alegre.

A mínima vantagem do rubro negro baiano é de que o time gremista, vem sendo seu parceiro de infortúnio dentro da série A, e também recebeu protesto de torcedores na chegada ao aeroporto, com a torcida organizada cercando o ônibus e gritando palavrões.

Não posso dizer aqui que veremos um jogo dos desesperados, porque a competição é outra, e de tiro curto, com confronto bem direto em dois jogos, o que impede qualquer tipo de prognóstico. No jogo desta noite, por jogar em casa, e tendo a obrigação de uma resposta satisfatória ao seu torcedor, o Vitoria deve ser mais agressivo que o time treinado por Felipão, que como treinador, leva uma vantagem sobre Ramon Menezes.

Mesmo com alguns torcedores achando que Luis Felipe Scolari seja um ex-treinador em atividades, Ramon Menezes precisará observar e bem, a estratégia a ser utilizada pelo campeão mundial em 2002, que veio para tirar o Grêmio do buraco negro.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.