Copa do Nordeste: Bahia vence Imperatriz em Pituaçu

Da Redação – Por Jota Jota
Foto: Felipe Oliveira / ECB

Jogando no Monumental de Pituaçú, o Estádio Roberto Santos, o Bahia recebeu o time do Imperatriz do Maranhão, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O tricolor que vinha de um empate fora de casa, conseguiu o seu primeiro triunfo, diante do fraco time maranhense, que atuou com dez jogadores a partir dos 10 minutos do primeiro tempo – Henrique Matos foi expulso por impedir uma atitude manifesta de gol.

Os gols do Bahia foram marcados por Gilberto aos 9 do primeiro tempo e Élber, também aos 9, mas da etapa final. O Bahia, embora melhor, caiu de produção na etapa final, com as entradas de Fernandão e Rossi, que não substituíram bem Daniel e Gilberto respectivamente.

A síndrome de 2019 começa a acontecer no Bahia, neste início de temporada, as substituições, não conseguem manter a qualidade, dos considerados titulares. O Bahia alcança o seu quarto ponto, e se mantém invicto na competição ocupando a primeira colocação no Grupo A, com um jogo a mais.

FICHA DO JOGO

ESTÁDIO: GOVERNADOR ROBERTO SANTOS (PITUAÇU)

ÁRBITRO: Fábio Augusto Santos Sá Junior

AUX. 1: Rodrigo Guimarães Pereira

AUX. 2: Wendel Augusto Lino de Jesus

PÚBLICO: 10.411       RENDA:- R$ 95.650,00

GOLS: Gilberto 9″/1º – Élber 9″/2º (Bahia)

  1. VERMELHO:- Henrique Matos (Imperatriz)

BAHIA: Anderson: João Pedro, Lucas Fonseca,Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Flávio, Daniel (Rossi) e Clayson; Gilberto (Fernandão) e Élber. Tec. Roger Machado

IMPERATRIZ: Rafael Paschoal; Hudson, Henrique Matos, Renan Dutra e Lorran (Madson); Adriano Bispo, Lucas Campos, Du Santos e Luan (Nonato); Kariri e Joelson. Tec. Paulinho Kobayashi