Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

A Lampions League entra em sua reta final na tarde deste sábado, dia 1º, quando o Bahia recebe o Ceará em Pituaçu, às 16 horas, na primeira partida das finais do torneio dos clássicos. O vencedor dará um grande passo para ficar com o título de 2021, já que no jogo de volta, a realizar-se em Fortaleza na Arena Castelão.

Como diriam os mais velhos, chegou a hora de a onça beber água. Será o confronto do melhor ataque, o do Bahia, contra a melhor defesa do time invicto na competição, o Ceará.

Ambos repetem a decisão de 2020. Naquela ocasião, o regulamento determinava apenas uma partida na decisão e, mesmo atuando em Salvador, os cearenses levaram a melhor e ficaram com o título.

E agora, o raio vai cair no mesmo lugar? Uma partida totalmente sem prognósticos, e ou favoritismo, pelo que vem apresentando os dois times. Dado Cavalcanti vai tentar furar o bloqueio armado por Guto Ferreira, que vem sendo eficiente na competição. Será um bom jogo de ser visto, e que está chamando as atenções em todo território nacional.

Sem pensar em retrospecto, vingança e ou estatística, Dado Cavalcanti quer o seu time atuando como vem fazendo em casa, e levar uma bela vantagem para a partida de volta no Castelão.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA