Da Redação
Ceara x Vitoria – foto Felipe Santos / CSC / Divulgação

Em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Vitória perdeu para o Ceará por 3 a 1, neste sábado (6), e caiu para o terceiro lugar no Grupo B, com três pontos somados. Na partida anterior, o rubro-negro bateu o Santa Cruz por 2 a 0.

Os quatro gols da partida aconteceram no segundo tempo. Saulo Mineiro, duas vezes, e Victor Jacaré marcaram para o Vovô, enquanto Vico descontou para o Leão da Barra.

Sem jogo pelo campeonato estadual no meio de semana, o Vitória faz sua estreia na Copa do Brasil na próxima terça-feira (9), contra o Águia Negra-MS. A partida está marcada para Rio Brilhante, às 19h15.

No sábado (13), o Vitória volta a atuar pela Copa do Nordeste, e faz o clássico BAVI, no estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16 horas.

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória tem dois jogos pendentes, contra o Vitória da Conquista e Jacuipense, adiados por conta do Covid-19, aguardando que a FBF anuncie as novas datas.

FICHA TÉCNICA

Ceará 3×1 Vitória
Copa do Nordeste 2021
Data: 6 de março de 2021, sábado
Horário: 16 horas
Local: Arena Castelão
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos, Clovis Amaral da Silva e John Anderson Alves Ribeiro, todos de Pernambuco
Gols: Victor Jacaré, aos 18min e Saulo Mineiro, aos 43 e aos 47min do 2º tempo para o Ceará; Vico, aos 32min do 2º tempo

Ceará: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, Wescley (Victor Jacaré), William Oliveira (Oliveira), Marlon (Felipe Baxola); Saulo Mineiro e Vizeu (Rick). Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Fernando Neto (Hítalo); David, Samuel (Aníbal) e Vico (Maykon Douglas). Técnico: Rodrigo Chagas.