Falôôô... A opinião de Jota Jota
Lance de Vitória 2×1 Altos-PI, dia 17-04-2021, no Barradão, pela Copa do Nordeste (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Enfrentando o Altos do Piauí no Barradão, o Vitoria triunfou por dois tentos a um, com gol no apagar das luzes, que aliviou os corações dos mais apaixonados torcedores rubro negros. A partida válida pelas quartas de final da Lampions League, levou o time baiano às semifinais da competição.

Depois de sair na frente, em uma bela jogada de David e cabeçada de Samuel, fazendo um a zero, o gol de empate não demorou muito, Ronaldo que voltou ao time hoje, e às pressas, rebateu um chute violento e no rebote o Altos empatou, através de Lucas Campos.

Daí por diante, o time treinado por Rodrigo Chagas buscou retomar o placar, mas o primeiro tempo terminou empatado, sem chances de gols para as duas equipes.

O segundo tempo foi disputado no meio de campo, com as defesas se sobressaindo aos ataques. Rodrigo então, lançou mão do banco de reservas em busca da vitória.

Totalmente retrancado, o Altos segurou o marcador até os últimos minutos, quando Eduardo, que entrara momentos antes, acertou um chute magistral, assinalando o mais bonito gol do sábado, sem medo de errar, e o Vitoria está na semifinal, esperando Ceará ou Sampaio Correia, que se enfrentam neste domingo 18.

Continuamos a observar erros que precisam ser corrigidos com a maior brevidade possível, antes que as competições se encerrem e seja tarde demais. Por outro lado, a decisão de utilizar os meninos da base vem dando certo, e a Fábrica continua revelando talentos.

#PRONTOFALEI.