Da Redação – Jota Jota

Jogando no estádio Conde Rodolfo Crespi, na famosa Rua Javari, os meninos do Canaã de Irecê passaram por mais uma fase da Copinha, ao vencerem o Juventus por 1 a 0 com um gol no último minuto de jogo.

Tido como uma revanche pois os garotos de Irecê perderam na fase de grupos, a partida começou com os donos da casa pressionando muito até os 20 minutos, mas com muita calma e determinação o Canaã conseguiu equilibrar a partida, e a levou assim até o final da etapa inicial.

Já no segundo tempo o Canaã foi ligeiramente melhor nas articulações, avançando seu time, e impedindo as estocadas do Moleque Travesso que era empurrado pelos seus torcedores que lotaram o estádio Conde Rodolfo Crespi, e tudo indicava que a decisão seria mesmo na cobrança de penalidades, já que o árbitro dera 3 minutos de acréscimo.

Exatamente aos 48 minutos, o time baiano conseguiu um escanteio, e na cobrança Victor Manoel subiu e fez de cabeça o gol da classificação dos meninos do projeto da Igreja Universal em Irecê, levando à loucura toda a cidade da estrada do feijão.

Com essa brilhante trajetória na segunda participação na competição, e chegando às oitavas, espera agora a decisão entre Flamengo e Oeste que jogam às 19:30 horas deste sábado, para mais uma batalha a ser vencida.

De parabéns os meninos do Canaã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here