Por Jota Jota
Jota Jota

Neste domingo 1º, dia de todos os santos, foi completada a segunda rodada da série B do campeonato baiano, que na primeira fase, terá apenas cinco rodadas, assim definido pelos clubes no Conselho Arbitral, e dentro de campo, apenas o time do Unirb conseguiu vencer.

Ainda com 70% do elenco acometido pelo Covid-19, o Teixeira de Freitas, levou o segundo WO, permitindo que Jequié e Canaã, ganhassem três pontos cada um, sem irem a campo contra o time do extremo sul. A roldada ficou completa com dois jogos.  Em casa, na reabertura do reformado Mario Pessoa, o Colo Colo perdeu para o Unirb por 1 a 0.

Já em Riachão do Jacuípe, onde vai mandar os seus jogos, o Barcelona ficou no zero a zero diante do Canaã, com o caçula permanecendo sem vencer na competição.

Com estes resultados, o Jequié é o líder com 4 pontos ganhos, o mesmo número de Canaã e Jequié, que vem na segunda e terceira colocações. O Barcelona aparece em quarto com dois pontos, o Colo Colo em quinto com apenas um ponto, e o Teixeira de Freitas é o lanterna, sem ter entrado em campo.