5.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

CPRN realiza solenidade cívico-militar de compromisso dos oficiais promovidos ao primeiro posto do CFOA PM 2020

Fonte: CPRN / ASCOM

O Subcomandante do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), o Tenente-coronel PM Pedro Luís Brandão Júnior, presidiu nesta manhã, sexta-feira (6), a Solenidade Cívico-Militar de Compromisso dos Oficiais promovidos ao Primeiro Posto do Curso de Formação de Oficiais Auxiliares da Polícia Militar de 2020, integrantes da turma Capitão PM Arnaldo Nonato dos Anjos, no auditório do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Estavam presentes no evento, os Comandantes das Unidades Operacionais: 73ª, 74ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), respectivamente, Majores PM: Raquel, Irlam e Ivana e o Capitão PM Castro, representando o Comandante da 45ª CIPM; Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) / Norte, Major PM Luiz Henrique e a Companhia Independente Policiamento Especializado (CIPE) / Caatinga, Major PM Ednaldo.

A Tenente PM Esther Leane Guimarães Feitoza Amaro, proferiu o compromisso com juramento perante as Bandeiras do Brasil e da Bahia, representando todo grupamento, composto por dezesseis (16) Tenentes PM, lotados nas Unidades Policiais Militares da Região Norte.

No evento foi realizada a leitura do Boletim Geral Especial (BGE) alusivo ao evento, do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho. Em seguida, o Tenente-coronel PM Brandão Júnior, representando o Comandante do CPRN, Coronel PM Valter Araújo, que se encontra em viagem, fez um discurso agradecendo aos diletos Oficiais pela dedicação a Corporação e parabenizando-os pela ascensão profissional.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar