CSTT restaura pontos de ônibus em Juazeiro

Irislane Pacheco/CSTT

Para facilitar o embarque e desembarque dos usuários que utilizam o transporte público em Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou no mês de junho um levantamento dos pontos de ônibus que precisavam de reparos e, desde então, vem realizando a revitalização e manutenção dos pontos de ônibus em toda a cidade.

Segundo o gerente de transporte, Francisco Paulo, até o momento 14 pontos foram recuperados. “Estão sendo feitas restaurações de bancos, renovação de pinturas, colocação de coberturas e adequação das calçadas, tudo isso para dar mais conforto e acolhimento à população”, ressalta Francisco.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, destaca que a população precisa ajudar na manutenção dos equipamentos públicos. “É importante que a população nos ajude a manter estes espaços bem conservados e que denuncie ações de vandalismo. É preciso consciência e respeito ao patrimônio público, porque são espaços utilizados por todos os munícipes”, destaca.

Denúncias de ações contra o patrimônio público podem ser feitas através do 153 da Guarda Municipal. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24h por dia.