Curaçá realizará o 3º Festival do Bode e do Carneiro

Ascom

A Associação de Agropecuaristas da Fazenda Melancia (AAMA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Curaçá, no norte da Bahia, realizará no período de 02 a 04 de agosto de 2019, o 3° Festival do Bode e do Carneiro e a 3ª Feira da Agricultura Familiar. A programação contará com exposição de animais, comercialização de produtos artesanais e da culinária regional, torneio de cabra leiteira, palestras voltadas ao homem do campo.   Ainda consta na programação apresentações de quadrilhas juninas, bingos, sorteio de brindes para expositores, corrida Dez Milhas Ararinha Azul e shows musicais.

O evento tem como objetivo identificar as potencialidades e dificuldades para a comercialização da produção de caprinos e ovinos da região e conta com o patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil – BNB e apoio da ADAC, do CESOL, IRPAA, ADAB, FAEL e Policia Militar da Bahia.

Segundo José Carlos Santana, organizador do 3º Festival do Bode e do Carneiro, um dos objetivos é valorizar os produtos, os agricultores e pecuaristas da região. “Com as palestras, os produtores poderão aprender ainda mais técnicas de comercialização ao tempo em que vendem seus produtos, fazendo bons negócios”, frisou. A Comunidade da Melancia fica a 25 quilômetros da sede de Curaçá, na estrada Curaçá – Barro Vermelho.

Mais informações pelos fones: 74 99114 1295 e 74 98807 2277.