Por Rubens Carvalho - Texto e fotos

O Planalto venceu o Cruzeiro N9 por 5 a 1 e ficou com o título de campeão da Copa Recomeço de Futebol Society, categoria Master, organizada por Rosenberg dos Santos (Ziinha). A partida aconteceu na manhã deste domingo (07/11) na Arena Planalto. Os gols planaltino foram marcados por Márcio Silva, Janilson, Neinho, Alberto e Gilberto, enquanto Gilmar descontou para os cruzeirenses.

Agora o Planalto tem mais uma taça na galeria e aumenta o seu número de troféus nos campeonatos realizados na Arena Planalto com cinco títulos agora: 2021, 2019, 2018, 2017 e 2016.

Depois da partida aconteceram homenagens a vários ex- jogares do futebol amador e profissional de Juazeiro e Petrolina. Do mesmo modo, o organizador Ziinha e o proprietário da Chácara Arena Planalto Demi Breci foram homenageados. Nesta edição o artilheiro foi Marcio Silva e o melhor Goleiro foi Wytalo, ambos da equipe do Planalto.

Ficha Técnica

Planalto 5 x 1 Cruzeiro N9

Local: Chácara Arena Planalto, Juazeiro BA

Data: 07 de novembro 2021, domingo.

Horário: 10h00 (de Brasília)

Árbitros: Rodrigo Machado e Osmário Batista

Planalto: Wytalo, Antonio, Dedé, Alberto, Eduardo, Jailton, Janilson, Sidney, Carlos Alberto, Marcio Silva, Geraldo, Rogerio, Gilberto, Fredson, Nivaldo, Verosmar, Marco e Carlos Augusto. Técnico: Clebismar (Mazinho).

Cruzeiro N9: Edimilson, Ademar, Noel, Jorge Granja, Sergio, Genilton, Djair, Sebastião, José Jailson, Orlando, João Batista, Zé Ildo, Francisco e Cícero.

Artilheiro do Campeonato: Marcio Silva (Planalto)

Goleiro destaque: Wytalo (Planalto)

GALERIA DE FOTOS