Ascom – por Manoel Leão

Comprometido com as demandas de cidades da região norte da Bahia, o deputado estadual Tum (PSC) assegurou, após audiência com representantes do governo do Estado a pavimentação de 5 km quilômetros de vias urbanas os seguintes municípios: Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes, Remanso e Casa Nova, totalizando 20 km. As obras devem começar nas próximas semanas e representam melhorias urbanísticas reivindicadas há tempos pelas comunidades.

Nas audiências intermediadas por Tum em Salvador, os gestores puderam apontar as vias que precisam de melhoria, os serviços adicionais necessários, como drenagem, e já retornaram às suas cidades com o contrato para o serviço assinado, numa demonstração da força política do deputado e do comprometimento de seu mandato com as pautas apresentadas.

“Na última semana, recebi lideranças dessas quatro cidades em Salvador e a melhoria asfáltica de trechos dentro do perímetro urbano sempre esteve entre as pautas. Por isso, recorremos à Secretaria de Infraestrutura da Bahia para que pudéssemos tirar essas benfeitorias do papel e, agora, com o aval do governador Rui Costa, podemos dar essa boa notícia a essas comunidades”, explicou Tum.