Da Redação - por Jota Jota

“Série C”

Depois de ter tido um início digno de elogios e aplausos do torcedor da Bahia, o Jacuipense vem descendo a ladeira na série C. Depois de ter sido derrotado no sábado 10, pelo Clube do Remo em Belém do Pará, o time de Riachão do Jacuípe, se alojou no Z-2, com perigo de rebaixamento para a série D.

Não se sabe, no entanto, o que vem se passando com o time, com derrotas em casa e a má performance fora dela, já que no início da competição, vinha muito bem. Agora é correr em busca de uma recuperação, para evitar a queda. Na próxima rodada, também em jogo fora de casa, vai enfrentar o Imperatriz no interior do Maranhão.

“Série D”

Jogando no Antônio Carneiro, em Alagoinhas, na tarde de sábado 10, o Atlético treinado por Agnaldo Liz recebeu o Bahia de Feira, que tem o comando de Arnaldo Lira, e que brigavam por um posicionamento melhor no Grupo 6 da competição. Depois de sair perdendo por um a zero, o Carcará se recuperou dentro da partida, e bateu o time feirense por 3 a 1, chegando aos 10 pontos, e com isso à vice liderança da competição, há apenas 3 pontos do Gama de Brasília, para quem perdeu em casa na primeira rodada.

Já o Bahia de Feira vem na quinta posição com 7 pontos, um a menos do que o Brasiliense quarto colocado.

Na próxima rodada o Atlético vai a Minas enfrentar o Vila Nova, e o Bahia de Feira em casa, recebe a Caldense.