Texto e foto: Maria Akemi

O 1º de Maio faz, às 15h deste domingo (25), sua última partida em casa pela 1ª Fase do Campeonato Pernambucano da Série A2. O Azulino recebe o Decisão, equipe de Flávio Caça Rato e que hoje ocupa a lanterna da competição.

Na quinta-feira (22) o Decisão foi punido com a perda de 10 pontos, por exceder o número de transferências interestaduais. Do topo da tabela para a parte baixa, a equipe de Bonito ainda pode avançar de fase, mas precisa vencer todos seus jogos.

Já o Azulino precisa somar pontos e se garantir na zona de classificação. Hoje o time do Atrás da Banca tem 4 pontos, ocupando a 5ª colocação. Para o duelo de amanhã, Alexandre Lima não terá Ésio e Tiago (lesionados) e Jefferson (suspenso).

Por outro lado, Saci está liberado e deve atuar no ataque. “É obrigação nossa, por ser um jogo dentro de casa, de ganhar os três pontos. Por ser uma equipe jovem a gente se preocupa, porque a inexperiência pesa um pouco, mas a gente trabalha o extracampo e eles dentro de campo trabalham para fazer uma boa partida”, disse o presidente do clube, Josué Nascimento.

A arbitragem ficará por conta de Hugo Soares Dias Figueiredo, auxiliado por  Dhiego Cavalcanti Pereira e John Andson Alves Ribeiro. Washington Henrique Nascimento Alves será o 4º árbitro. Os ingressos para o jogo entre 1º de Maio x Decisão custam R$ 10,00.