Derrota para o América-MG no Barradão acelerou processo de demissão

Da Redação
Bruno Pivetti durante entrevista coletiva (Foto: Letícia Martins/ECV/Divulgação)

A diretoria do Vitória divulgou em suas redes sociais o desligamento do treinador Bruno Pivetti na manhã desta quarta-feira. A derrota para o América Mineiro, no Barradão, na noite desta terça-feira foi determinante para o fim do trabalho à frente do time rubro-negro.

A demissão acontece dias após o presidente Paulo Carneiro tecer comentários elogiosos ao trabalho do treinador no comando da equipe. “Bruno está entre os melhores que conheci em minha vida. Ponto”, disse o presidente do Vitória ao blog do PVC.

Pivetti chegou ao clube em agosto de 2019 como auxiliar técnico e assumiu a titularidade após a saída de Geninho. Deixa o clube ocupando a 10ª colocação com 18 pontos somados na Série B.

Leia o comunicado oficial do clube:

COMUNICADO                                                                                                             

“A Diretoria do Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Bruno Pivetti. Ele assumiu o Rubro-Negro no retorno do futebol após a interrupção das atividades por causa da pandemia do coronavirus.

A Diretoria agradece ao jovem treinador pelos serviços prestados desde que chegou ao clube em agosto de 2019, inicialmente como assistente técnico, deseja boa sorte na sequência de sua carreira e, acima de tudo, reconhece o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória.”