Por Jota Jota

Jota Jota

Uma parceira que vem dando certo há muito tempo, onde a UNIRB, instituição de ensino, patrocina como master a Desportiva Juazeirense, proporcionará no domingo 11, no estádio Adauto Moraes, um encontro um tanto inusitado, onde o time da casa, recebera pelo certame baiano, o time do patrocinador, o caçula da série A Unirb, que terá no banco Carlos Rabelo, ex-treinador do Cancão de Fogo.

Toda cordialidade do mundo entre os dois presidentes, deputado Roberto Carlos e Carlos Joel, uma parceria que deu certo na série B, onde meio time do Cancão de Fogo, atuou pela Coruja Universitária, que se tornou campeã invicta. Mas as cordialidades, bonitas de serem vistas, serão esquecidas quando a bola rolar, no único jogo do dia pela sétima rodada.

A Juazeirense, quer se manter na liderança da competição, já que vem realizando uma bela campanha. Por outro lado, o Unirb precisa retomar a campanha que vinha fazendo, até iniciar uma série de indigestos empates. Mesmo assim, ocupa a sétima posição com 7 pontos ganhos em seis jogos realizados, com chances de chegar no G-4.

Juazeirense e Unirb, uma partida de bastante interesse, não só pelas duas agremiações, mas também pelas demais que estão a dois passos de irem para as semifinais. É só conferir na telinha da TVE-BA.

#PRONTOFALEI.