Duelo Maringá x Contécnica decide a Copa Master Cabos e Soldados 2020

Da Redação

O campeão da Copa Master 2020 será conhecido na manhã deste domingo (25). O vencedor do confronto entre o Maringá, campeão do primeiro turno, e o Contécnica, vencedor do segundo, apontará o campeão da temporada. A partida começa às 9 horas, no campo Society do Clube de Cabos e Soldados de Juazeiro.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate no tempo normal será realizada uma prorrogação e, persistindo o empate, o título será decidido em cobranças de pênaltis.

Para os amantes da modalidade, será uma grande oportunidade para rever jogadores consagrados que fazem parte da história do futebol amador e profissional da cidade.

Do lado do time do bairro Maringá, nomes que vestiram com sucesso a camisa do Juazeiro Social Clube como Marcelinho, Gama, Neném, Nino e Rincón. Pelo Contécnica, rivais de peso como Marcelo, Jáder, Ricardo, Ricardinho e Bobô, entre outros.

O Departamento de Árbitros da Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) escalou a dupla de árbitros Raimundo Nonato Costa e Juarez dos Santos para a partida decisiva.

Como sempre, o Agência CH estará presente fazendo a melhor cobertura do esporte na região do Vale do São Francisco.